domingo, 16 de janeiro de 2011

Escape The Fate-Discografia





Escape The Fate é uma banda americana de pós-hardcore de Las Vegas, Nevada, formada em 2004. O seu primeiro álbum "Dying Is Your Latest Fashion" (morrer é sua ultima moda), foi lançado em 26 de setembro de 2006. O seu segundo álbum,"This War Is Ours" (essa guerra é nossa) foi lançado em 21 de outubro de 2008.

O Escape The Fate surgiu através do MySpace quando Ronnie Radke e Max Green estavam à procura de novos membros após a sua antiga banda ser desfeita. Os dois, pelo MySpace, encontram o guitarrista solo Bryan Money, que estava a procura de banda em Las Vegas, e o guitarrista base Omar Espinosa (ex-Lovehatehero).
O amigo e baterista Robert Ortiz entrou por último completando o grupo. Em apenas um mês, os rapazes já eram sucesso em radios locais na cidade e assim rapidamente se tornaram sucesso no país. Em Setembro de 2005, eles ganharam um concurso de uma rádio local julgado por My Chemical Romance, que deu a oportunidade de abrir um show da banda que estava em turnê com Alkaline Trio e Reggie and the Full Effect.

Formação Atual:
-Craig Mabbitt - vocal , screamo, gutural 
-Max Green - baixo , vocal rasgado 
-Robert Ortiz - bateria 
-Bryan Money - guitarra , vocal de apoio

Albuns lançados em estúdio:  
-Dying Is Your Latest Fashion (2006) 
-This War Is Ours (2008) 
-Escape The Fate (2010)

EPS: 
-Escape The Fate EP (2005) 
-There's No Sympathy for the Dead (2006)

Abaixo links para download:
(EM BREVE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário